Filmes com tema natalino que quero assistir para entrar no clima de Natal

 

O título é "filmes com tema natalino", na imagem contém luzes de natal, uma claquete, um balde de pipoca e uma árvore de natal.

Pra quem ainda não sabe, eu amo o natal e pra entrar no clima eu amo assistir filmes com tema natalino! Amo não apenas a data em si mas, o clima e a atmosfera desse feriado. Então, eu gosto de criar esse clima já em novembro (adiantada? talvez, rs). Ainda não decorei a casa, mas já tenho planos pra decorar a empresa em que trabalho antes mesmo da primeira semana de novembro acabar. Agora vou compartilhar com vocês alguns filmes que quero assistir, todos eles dos streams que assino :)

Filmes com tema natalino - Netflix

Essa imagem mostra 3 cartazes de filmes, cartaz um contém um casal em dúvida, cartaz 2 contém algumas crianças e o cartaz 3 contém um homem grande e barbudo carregando um saco

Holidate (Amor com data marcada) - Solteiros cansados de passar o final de ano sozinhos, dois estranho resolvem fingir que são um casal para poderem passar as festas de final de ano acompanhados. Sem apego e sem sentimentos, será que da certo? 

Angela's Christimas Wish (O Natal de Ângela) - Ângela estava na igreja com sua família na véspera de Natal e tem uma ideia brilhante. Um conto baseado em uma história de Frank McCourt.

Klaus - Um carteiro egoísta e fabricante de brinquedos solitário criam uma amizade surpreendente e levam alegria á uma cidade gelada e escura.

Filmes com tema natalino - Prime Video

Essa imagem mostra 3 cartazes de filmes, cartaz um contém uma mulher sorrindo, cartaz 2 vários animais e o cartaz 3 contém 2 cachorros

Confissões de Natal - Um drama natalino sobre uma atriz que retorna a sua pacata cidade natal, onde um romance comprova que a vida que ela deixou, poderia ser ainda melhor do que a Broadway

Elliot: uma história de Natal - A antiga rena Blitzen anuncia que irá se aposentar no dia 21 de dezembro. Com isso, Elliot, um mini cavalo, tem apenas três dias para realizar seu sonho de ter um lugar no trenó do Papai Noel.

Um casamento de Natal - Rusty, um labrador e Cheri, um Poodle, se encontram um dia enquanto correm no parque e é amor a primeira vista. E o melhor, seus donos também se apaixonam!

Filmes com tema natalino - HBO Max

Essa imagem mostra 3 cartazes de filmes, cartaz um contém um cachorro vestido de papai noel, cartaz 2 contém um cachorro e seu dono e o cartaz 3 contém um elfo

Beethoven: aventura de Natal - Sem querer, um duende vai parar numa pequena cidade através do trenó do Papai Noel, onde perde o saco mágico de brinquedos. Beethoven precisa resgatar o duende, pegar de volta o saco de brinquedos e devolver o trenó para o Papai Noel a tempo de salvar o Natal. 

Scooby-Doo! Haunted holidays (Natal assombrado) - Scooby e seus amigos encaram férias frias e assustadoras quando tentam resolver o mistério de um boneco de neve macabro, que ganhou vida no meio da cidade e parecer querer destruir uma antiga e famosa loja de brinquedos.

Elf (Um duende em Nova York) - Na noite de Natal, um bebê engatinha pra dentro do saco de brinquedos do Papai Noel e é criado com os elfos. Buddy procura seu real lugar no mundo, em Nova york.

Filmes com tema natalino - Globoplay

Essa imagem mostra 2 cartazes de filmes, cartaz um contém uma família carregando malas, cartaz 2 contém uma criatura verde vestida de papai noel

Um Natal muito, muito louco - Luther Krank resolve esquecer o Natal e viajar de férias com sua esposa. Mas, quando a filha decide que os visitará no Natal, tudo se complica.

O Grinch - Grinch é uma criatura que odeia o Natal e quer impedir que os habitantes de uma pequena cidade comemorem o feriado. Porém, seu plano muda de rumo quando ele conhece Cindy.


Entre filmes novos e antigos, esses são os 11 filmes com tema natalino principais que pretendo assistir durante novembro e dezembro. Estou ansiosa pra sentir no coração o quentinho que essa época traz. Vou atualizando vocês lá no Instagram conforme eu for assistindo os filmes. 

Já assistiram algum desses? Vocês também costumam fazer lista de filmes pra assistir em épocas especiais do ano? Me contem nos comentários :) 








Postar um comentário

0 Comentários