Livros de Natal - TBR de Dezembro

 

Um monte de livros antigos e ao fundo luzes coloridas de natal.

 A mês mais esperado do ano chegou e com ele livros de Natal! Ok, eu sei que não é a mais esperada por todos, mas por mim é, rs. Como vocês bem sabem eu amo o Natal e todo esse clima que essa data traz e com certeza minhas leituras também vão ser nesse clima. No post de hoje vou trazer minha TBR de dezembro somente com livros de Natal!

Livros de Natal - TBR

4 Livros
Snowed In with the Billionaire (Lila Monroe) - Esse livro é sobre um romance entre um bilionário e uma planejadora de eventos. E o melhor: o e-book está gratuito na Amazon!

Vida e aventuras do Papai Noel (L. Frank Baum) - Nesse livro do mesmo autor de O mágico de Oz acompanhamos a vida do Papai Noel desde sua infância em uma floresta fantástica, até sua velhice e seu importante trabalho. 

Greenglass House (Kate Milford) - Fala sobre uma pousada que costuma ser tranquila, porém lotou nos feriados. Tem alguns mistérios que vão ser desvendados pelos funcionários.

Mulherzinhas (Louisa May Alcott) - Acompanhe as aventuras, dores, desilusões amorosas, perdas e aprendizados das irmãs March e descubra o que torna esse livro um dos mais queridos e relevantes da literatura mundial. Um clássico que tô muito ansiosa pra ler.

Livros de Natal (Contos) - TBR

4 capas de livros
Um Natal cadavérico (Igor Sotero) - Quando em uma ceia de natal o seu tio odiado pela família aparece morto na sala, Clarice ‒ uma criança que mal chegou nos seus 10 anos ‒ decide que vai investigar esse crime, já que aparentemente ninguém da família parece estar interessado em saber o que de fato aconteceu.

Casamos! Uma surpresa de Natal (Barbara Sá) - O primeiro Natal em família na casa de Juliana e Guilherme estava saindo do controle antes mesmo de começar. Além de não conseguirem dar jeito no peru, ainda tinham que lidar com o casamento surpresa que decidiram realizar. Na tentativa de organizar tudo, erram mais do que acertam, mas provam que o Natal em família é muito mais do que uma data festiva: é motivo para união.

Aconteceu no Natal (Barbara Sá) - Fazer um pedido, jogar uma moedinha na fonte e acreditar que ele vai se realizar é a maior balela para Melinda. A jovem não acredita em destino, mesmo que essa palavra venha ultimamente surgindo muito na sua vida. Vinda de seu irmão, de um senhor na rua e até de Augusto, seu paquera. E é com ele que Melinda viverá um romance mágico às vésperas do Natal, descobrindo que talvez isso tenha sido um empurrãozinho do destino.

7 dias para acontecer (Barbara Sá) - Sarajane não aguenta mais o vizinho chato do 503, que não entende o sentido de férias e insiste em tocar violão todas as manhãs, atrapalhando, sem dó nem piedade, seu sono de beleza mais do que merecido. Some-se a isso o fato de que, por conta da pandemia, ela não vai passar seu feriado favorito com a família. Pronta para descontar toda a raiva e mau humor que essa pandemia a fez acumular nos últimos meses, Sarajane resolve dar um basta.

Eu tô muito ansiosa pra começar a ler todos esses livros de Natal, assistir filmes e séries natalinas!! Em Novembro eu já comecei a montar minha árvore de Natal e a decorar a minha sala no trabalho, você quer empolgação maior que essa? Nem parece que quando eu era criança tinha medo de Papai Noel e amava o Grinch, rs. Mais alguém aqui também gosta dessa época? Me conta nos comentários.

Uma imagem com o título do texto e 3 duendes de natal embaixo.







Postar um comentário

0 Comentários