Todos fomos pegos de surpresa pelo lançamento de uma nova versão do Floratta, o Floratta My Blue. A parceria entre O Boticário e a Netflix é inspirada na série de sucesso da Netflix, Bridgerton. Ela faz parte do Universo Shondaland, do qual fazem parte outras séries de sucesso como Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder, por exemplo.
Dessa parceria, nasce a
nova fragrância Floratta My Blue, inspirada no sucesso de vendas Floratta
Blue. No entanto, essa versão promete ser ainda mais marcante e envolvente.
A Série Bridgerton
Para o streaming foi lançada a
primeira temporada. Nesta, o foco é em Daphne Bridgerton, a filha mais
velha da família. Ela está em busca não apenas de um bom casamento perante a sociedade,
mas também de um novo amor. No entanto, essa não é uma tarefa fácil de se
conseguir em Londres, principalmente durante o Período Regencial, no qual
a história se passa.
No entanto, seu destino cruza com o do
Duque de Hastings solteiro convicto e cobiçado por todas as mulheres. Assim
que se conhecem, uma forte atração faísca entre ambos. Contudo, como em todo
romance, esse não será um relacionamento fácil.
A série foi um sucesso, estando entre
as mais assistidas no streaming logo que foi lançada. Por isso, foi renovada
para pelo menos mais 4 temporadas.
A série é repleta de elementos de época,
porém com um toque contemporâneo. Isso fica expresso nas cores usadas,
por exemplo. Outro ponto alto é a substituição da figura do Duque de Hastings
que, nos livros, é retratado como um homem branco de olhos claros e, na série,
é interpretado por Regé-Jean Page, um ator negro. Além disso, essa contemporaneidade
se faz presente na trilha sonora, que traz hits pop em versões
que lembram as músicas da época. Veja um exemplo abaixo:
A nova fragrância Floratta My Blue
Segundo O Boticário, a fragrância traz
essa inovação.
“A fragrância inovadora explora o lado confortável do Musk aliado à cremosidade do Sândalo e floralidade e sofisticação da Íris. O resultado é uma fragrância moderna, envolvente e marcante.”
Para desenvolvê-la, O Boticário
convidou Dominique Ripion, um dos maiores nomes da perfumaria mundial.
O filme de lançamento Floratta My Blue
Para esta parceria um filme de
lançamento foi produzido juntamente com a AlmapBBO. A produção traz
elementos da série, num contexto super sofisticado.
O filme foi produzido pela Stink
e dirigido por Douglas Bernardt e Larissa Zaidan, também responsáveis
pela fotografia. A produção, filmada em São Paulo, teve um investimento
pesado! Por exemplo, parte do figurino foi trazido diretamente de acervo da Espanha.
O filme traz diversos easter eggs para os fãs da série. Confira o
filme da campanha,
que foi ao ar no último dia 14:
Marcela de Mais Nogueira, diretora
de comunicação dO Boticário, fala sobre o processo de produção da fragrância:
“Floratta My Blue é inspirado no clássico queridinho Floratta in Blue, sendo ainda mais envolvente e marcante. O lançamento é perfeito para as mulheres que acreditam no romance e que é possível viver uma grande história nos dias de hoje, que almejam um amor que siga suas próprias regras, que caiba nos seus objetivos e seja do seu jeito, respeitando anseios e desejos. Para abrir essa conversa sobre os romances modernos nos unimos a Bridgerton; série que também reinventa o romance clássico, numa nova perspectiva tendo as mulheres como protagonistas, construindo relações que fazem sentido pra elas. Floratta My Blue vem para celebrar essas mulheres que fazem acontecer e têm coragem de exercer suas vontades”.
Nas próximas semanas acontecerão
diversas ações digitais para enaltecer esse lançamento. Estas ações
acontecerão nas redes sociais da marca e de diversos influenciadores digitais.
Quanto custa o Floratta My Blue
Como era de se esperar, O Boticário
caprichou e não se resumiu a lançar apenas uma fragrância. Através das lojas,
revendedoras e loja virtual, você tem acesso a outros produtos
com a fragrância, além de poder comprar o kit completo! Veja o que foi
lançado:
Floratta My Blue Desodorante Colônia, 75ml
Com uma fragrância inovadora, o
perfume traz um blend de musks com a cremosidade do sândalo e a floralidade e
sofisticação da Íris. A embalagem é de um azul escuro marcante com detalhes em
rosa. A fórmula é cruelty free.
O preço original é R$ 124,90.
No entanto, a promoção de lançamento
está dando 20% de desconto e o perfume está saindo por R$ 99,90.
Body Spray Desodorante Floratta My Blue, 100ml
O body spray é aquele
produto ideal para usar após o banho. Ele promete proteger contra os odores da
transpiração, enquanto deixa um leve perfume na pele. Ele pode ser aplicado
tanto nas axilas quanto no corpo. O produto é cruelty free e
possui refil.
O preço original é R$ 36,90.
A promoção de lançamento está dando
21% de desconto. Portanto ele está saindo hoje por R$ 28,90.
Loção Hidratante Desodorante Corporal Floratta My Blue, 200ml
A loção hidratante promete uma
pele macia, hidratada e perfumada com a fragrância do Floratta My Blue. A
fórmula promete ser de rápida absorção, promover sensação de hidratação
imediata, hidratação por até 48h, acabamento com toque macio e ter ação
desodorante. É um produto cruelty free.
O preço original é de R$ 54,90.
A promoção de lançamento está dando 20%
de desconto. Portanto ele está saindo hoje por R$ 43,90.
Os kits de lançamento
Você pode comprar cada produto
separadamente, ou em kits diferentes. Os combos costumam ser mais
econômicos. Veja as opções disponíveis e os valores hoje:
- Combo Floratta My Blue: Loção Corporal 200ml +
Desodorante Colônia 75ml – De R$ 179,80 por R$ 143,80.
- Combo Floratta My Blue: Loção Corporal 200ml +
Body Spray 100ml + Desodorante Colônia 75ml – De R$ 216,70 por R$ 172,70.
- Combo Floratta My Blue: Body Spray 100ml +
Refil 100ml – De R$ 65,80 por R$ 51,80.
- Combo Completo Floratta My Blue (4 itens – Desodorante
colônia + loção corporal + body spray + refil body spray) – De R$
245,60 por R$ 195,60.
Você pode encontrar todos os produtos
na loja virtual dO
Boticário ou em lojas físicas.
E aí, o que achou do lançamento? Conta
pra gente!
0 Comentários